Coordenador Administrativo

MF ASSESSORIA CONTABIL LTDA

São Paulo - SP

1 posição

R$ 6.000 - R$ 7.000

Integral

CLT
Presencial
Especialista
Principal
Sênior
Contabilidade
Administrativo
Financeiro
 
Funções e Responsabilidades:
  • Gestão Administrativa:
    • Organizar e controlar as atividades administrativas, incluindo processos de recrutamento, seleção, treinamento, gestão de pessoal e outros. 
       
    • Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos. 
       
    • Gerenciar o fluxo de trabalho e garantir o cumprimento de prazos e metas. 
       
    • Supervisionar a compra de materiais e equipamentos. 
       
  • Gestão Contábil:
    • Acompanhar a evolução das operações contábeis, garantindo a precisão e a conformidade com as normas contábeis e fiscais. 
       
    • Realizar a análise de balanços e demonstrativos contábeis. 
       
    • Elaborar relatórios gerenciais. 
       
    • Acompanhar a legislação tributária e garantir o cumprimento das obrigações acessórias. 
       
  • Gestão Fiscal:
    • Controlar o fechamento fiscal, a apuração de impostos e a validação das obrigações acessórias. 
       
    • Elaborar relatórios gerenciais de demonstração financeira. 
       
    • Acompanhar o atendimento a fiscalizações. 
       
    • Supervisionar as atividades de escrituração fiscal e da apuração mensal do Imposto de Renda. 
       
  • Outras Responsabilidades:
    • Gerenciar os sistemas e processos atuais e identificar áreas de melhoria. 
       
    • Participar da definição de metas e desenvolvimento de planos de ação. 
       
    • Organizar eventos para promover a empresa. 
       
    • Resolver problemas de maneira eficaz e tomar decisões assertivas. 
       
    • Manter o controle das atividades do departamento e coordená-las. 
       
    • Capacitar seus subordinados para detectar irregularidades e deficiências nos processos financeiros. 
       
Conhecimentos e Habilidades:
  • Conhecimentos:
    • Conhecimento avançado em contabilidade, legislação tributária, finanças corporativas, controle orçamentário e gestão de processos. 
       
    • Experiência com sistemas ERP e ferramentas de análise financeira. 
       
  • Habilidades:
    • Liderança, capacidade de organização e comunicação. 
       
    • Habilidade analítica para tomada de decisões. 
       
    • Habilidade para trabalhar em equipe e de forma independente. 
       
    • Capacidade de resolver problemas de forma eficaz. 
       
 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • MBA
  • Pós Graduação

Localização

Avenida Paulista, 1912, Conj 132, Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil, 01310-100